Atendemos nos Idiomas:

Curso Calibração Instrumentos Medição

FONTE:FREEPIK AUT

Nome Técnico: Curso de Aprimoramento para a Calibração de Instrumentos de Medição NBR 10012

Referência: 52482

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Curso Aprimoramento para a Calibração de Instrumentos de Medição
O Curso Capacitação Calibração de Instrumentos de Medição tem por objetivo instruir os participantes aos métodos corretos de calibração de instrumentos de medição precisos, cujos necessitam de cuidados específicos para calibração, uma vez que qualquer fator externo como impureza pode interferir na medição final.

O que são Instrumentos de Medição?
Equipamentos
capazes de aferir medidas em unidades de grandezas específicas precisamente, que utilizam métodos diversos para aferição e auxiliam nos projetos em seu desenvolvimento. Cada Instrumento tem o intuito de medir uma grandeza, em uma determinada unidade de medida, e não há um padrão de unidades apesar da existência do Sistema Internacional de unidades de medida.

Quais os tipos de instrumentos que precisam ser calibrados?
Balanças; Calibrador de Pneus; Cronômetros; Esfigmomanômetro (Aparelho de Pressão); Nível; Termômetros; Trenas; Vidrarias; Peneiras Granulométricas; Refrigerador/Freezer (sensores de temperaturas); Paquímetro; Multímetro; Micrômetro, entre outros.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!