Atendemos nos Idiomas:

Curso Boroscopia em Tubulações

f: depstech

Nome Técnico: Curso Aprimoramento como Executar Inspeção por Boroscopia (Endoscopia) em Tubulações

Referência: 187706

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Curso Boroscopia Industrial
O curso tem o intuito de aprimorar os conhecimentos do aluno ao operar o boroscópio e inspecionar tubulações industriais diversas.

O que é Boroscopia Industrial?
A boroscopia industrial é definitivamente uma das ferramentas essenciais para realizar o trabalho de inspeção nas partes internas de certas máquinas sem uma grande desmontagem. Assim, é amplamente utilizada para a observação de partes internas de motores térmicos (motores de combustão interna, turbinas a gás e turbinas a vapor) e para observar certas partes de caldeiras, como feixes tubulares ou cúpulas.

A Elaboração do Relatório Técnico, obrigatoriamente, é o primeiro procedimento a ser realizado, porque determinará, juntamente com o Plano de Manutenção e Inspeção, os procedimentos de manutenção preventiva, preditiva, corretiva e detectiva, que deverão ser executados conforme determinam as normas técnicas e legislações pertinentes.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!