Atendemos nos Idiomas:

Curso Como Elaborar Inspeção por Líquido Penetrante

f: lcmitalia

Nome Técnico: Curso Aprimoramento como Executar Inspeção por Líquido Penetrante - Nível 2 - LP-N2-G

Referência: 105110

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar.

Curso Inspeção por Líquido Penetrante
O curso para inspeção por líquido penetrante, tem a finalidade de estabelecer os requisitos para o profissional envolvido, para a realização deste tipo de inspeção, sendo esta comumente realizada em peças e equipamentos de diversos tipos.

O que é Inspeção por Líquido Penetrante?
A inspeção feita por Líquido Penetrante é um método de verificação e avaliação realizado para detectar descontinuidades em superfícies de materiais específicos, podendo ser usados em materiais ferrosos, magnéticos ou não.

O que é Líquido Penetrante?
É um liquido pigmentado especificadamente desenvolvido que, quando aplicado em um componente, é projetado para entrar e manter-se nas descontinuidades superficiais em quantidade detectáveis, durante e após a subsequente remoção do excesso do penetrante da superfície.

O que é Ensaio por Líquido Penetrante?
Ensaio não destrutivo, que tipicamente compreende um penetrante,  um método de remoção do excesso e um revelador para produzir uma indicação visível de descontinuidades abertas a superfície.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!