Atendemos nos Idiomas:

Laudo e Ensaios em Tubulação de PVC NBR 15750

f: instrumentation

Nome Técnico: Execução de Ensaios em Tubulações de PVC-O (Cloreto de Polivinila não Plastificado Orientado) + Elaboração de Relatório Técnico e ART

Referência: 142951

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Laudo e Ensaios em Tubulação de PVC NBR 15750:
O objetivo dos Ensaios especifica os requisitos de sistemas de tubulações de PVC-O (cloreto de polivinila não plastificado orientado) com ponta e bolsa de junta elástica integrada, indicados para uso enterrado, para adutoras ou redes de distribuição, sistemas pressurizados de esgotos e demais sistemas de transporte de água.

Pra que serve Tubo de PVC?
O sistema de tubulação (tubos, conexões e juntas), é indicado para o transporte de água bruta. potável ou servida sob pressão e sob temperaturas que não excedam a 45 ‘C, especialmente naquelas aplicações onde o desempenho frente às cargas de impacto ou oscilações de pressão é necessário, para uma pressão hidrostática interna de até 2.5 MPa.
As conexões a serem empregadas com tubos de PVC-O são de ferro fundido dúctil. fabricadas de acordo com a ABNT NBR 7675.
Em sistemas enterrados de esgotamento pressurizado, recomenda-se a utilização de um dispositivo que minimize a ocorrência de oscilações da pressurização, o que não elimina a ocorrência de transientes.

    Levantamento de Diagnóstico
    Análise Qualitativa e Quantitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!