Atendemos nos Idiomas:

Laudo de Bombas Cavidades Progressivas

f: shop3

Nome Técnico: Elaboração de Relatório Técnico Sistemas de Bombas de Cavidades Progressivas para Elevação Artificial - Bombas NBR 16464 - Industria de Petróleo e Gás Natural

Referência: 175661

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar.

Laudo de Bombas Cavidades Progressivas
O objetivo do Relatório Técnico de Sistemas de bombas de cavidades progressivas para elevação artificial – Bombas   conforme NBR 16464 – Industria de petróleo e gás natural, é estabelecer os requisitos para o projeto, verificação e validação de projeto, controle de fabricação e dos dados, classificações de desempenho, avaliação funcional, reparos, manuseio o armazenamento de bombas do cavidades progressivas (BCP), para utilização na indústria do petróleo e gás natural. Esta Norma se aplica aos produtos que atendem a definição de BCP.
As conexões  coluna de produção ou à coluna de transmissão não fazem parle desta Norma.
Esta Norma inclui anexos normativos que estabelecem os requisitos para a caracterização e testes de elastômeros. validação de projeto e avaliação funcional. Adicionalmente, os anexos informativos fornecem informações para a seleção e teste de elastômero de BCP, instalação. diretrizes de partida e operação, diretrizes de seleção e a de equipamentos, formulário de especificação operacional, avaliação de bomba utilizada, seleção e utilização da coluna de transmissão, procedimento de reparo o recondicionamento e equipamentos auxiliares.
Os equipamentos não abrangidos pelos requisitos desta Norma incluem sistemas ‘com transmissão do fundo”, exceto para os componentes BCP, componentes da coluna de transmissão os equipamentos auxiliares, como separadores de gás e âncoras de Iorque Estes itens podem ou não estar cobertos por outras Normas.

Como deve ser executada a Avaliação Funcional da Bomba Cavidades Progressivas BCP?
4.5 Avaliação Funcional da BCP

O usuário/comprador deve especificar um dos dois seguintes graus de avaliação funcional definidos nesta Norma:

a) F1: teste de bancada da bomba:
O usuário/comprador deve especificar a faixa de eficiência volumétrica, fluido utilizado, rotação da bomba, temperatura e pressão do fluido para a utilização no teste de bancada:

Alternativamente, o usuário/comprador pode especificar a faixa de pressão de shut off, fluido utilizado, rotação da bomba, temperatura e pressão do fluido para a utilização no teste de bancada;

b) F2: avaliação funcional sem teste de bancada:
O usuário/comprador deve especificar a faixa de eficiência volumétrica. fluido utilizado. rotação da bomba, temperatura e pressão do fluido para a utilização na avaliação funcional que é feita a partir da medição das dimensões de rotor e estator da BCP.

Os requisitos principais para cada grau de avaliação funcional das BCP são apresentados no Anexo F e o relatório de teste de bancada é apresentado no Anexo I, da NBR 16464.

    Levantamento de Diagnóstico
    Análise Qualitativa e Quantitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!