Atendemos nos Idiomas:

Curso Gerenciamento Projetos NBR 21502

f: freepik

Nome Técnico: Curso Aprimoramento Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios - Orientação sobre gerenciamento de projetos - NBR 21502

Referência: 175614

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar.

Curso Gerenciamento Projetos NBR 21502
O objetivo do Curso Aprimoramento Gerenciamento de Projetos e Portfólios – Orientação sobre gerenciamento de projetos NBR ISO 21502, é fornecer as diretrizes para gerenciamento de projetos, aplicável a qualquer organização, incluindo pública, privada e beneficente, bem como a qualquer tipo de projeto, independentemente do objetivo, abordagens de entrega, modelo de ciclo de vida utilizado, complexidade, tamanho, custo ou duração. A abordagem de entrega pode ser qualquer método ou processo adequado aos tipos de saídas, como preditivo, incremental, iterativa, adaptativa ou híbrida, incluindo abordagens ágeis.

O Curso conforme NBR ISO 21502, fornece descrições de alto nível de práticas que funcionam bem e produzem bons resultados no contexto do gerenciamento de projetos. Este documento não fornece orientação sobre o gerenciamento de programas ou portfólios. Os tópicos relacionados ao gerenciamento geral são abordados apenas no contexto do gerenciamento de projetos.

O Curso aborda:
Como os projetos se relacionam com os outros componentes;
A relação entre o ciclo de vida do projeto, práticas integradas de gerenciamento de projetos e práticas de gerenciamento para um projeto;
Como deve contribuir o comitê diretor do projeto;
Quais são as responsabilidades do gerente do projeto;
Quais são as partes interessadas do projeto;

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!