Atendemos nos Idiomas:

Curso Aprimoramento Manutenção de Fresadora de Asfalto

f: crisdel

Nome Técnico: Curso Aprimoramento Manutenção Preventiva, Preditiva, Corretiva e Controlada/Preditiva de Fresadora de Asfalto

Referência: 150582

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Curso Manutenção Preventiva, Corretiva e Controlada/Preditiva de Fresadora de Asfalto
O objetivo do Curso Aprimoramento Manutenção Preventiva, Corretiva e Controlada/Preditiva de Fresadora de Asfalto é aprimorar os participantes nas manutenções de fresadora de asfalto, com o âmbito de analisar as informações sobre a máquina utilizada com seu devido manual.

O que é Fresadora?
Trata-se de uma máquina utilizada para usinagem de madeira, metal entre outros materiais, através de ferramentas de corte projetadas ao tipo de material específico. As fresadoras existem em diferentes funções e princípios de funcionamento, e permitem movimentos dinâmicos em três eixos ou mais, linear e giratório facilitando a fabricação de peças em formato de prismas.

O que é Asfalto?
O Asfalto é um material cimentante, preto, sólido ou semissólido, que se liquefaz quando aquecido, composto de betume e alguns outros metais. Pode ser encontrado na natureza e denomina-se CAN, mas em geral provém do refino do petróleo que é denominado por CAP (Cimento Asfáltico de Petróleo) usados em rodovias onde veículos de grande porte necessitam de revestimentos mais fortes, ou ADP (Asfalto Diluído de Petróleo) e a Emulsão Asfáltica.

O que é Manutenção de Fresadora de Asfalto?
A manutenção de fresadora consiste em uma análise primaria das necessidades de funcionamento da máquina, verificando nesse processo todas as peças e componentes que precisem de algum tipo de reparo antecipadamente, durante ou posteriormente a operação do equipamento.

Tipos de Manutenção:
Nível 01: Manutenção Preventiva; Manutenção Corretiva; Manutenção Controlada/Preditiva.
Nível 02: Manutenção Programada; Manutenção Não-Programada; Manutenção em Campo: Manutenção fora de Campo.
Nível 03: Manutenção Corretiva planejada; Manutenção Corretiva não planejada; Manutenção Preventiva Sistemática; Manutenção Preventiva Periódica; Manutenção Detectiva “Pró-Ativa”; Manutenção Autônoma, Manutenção Produtiva Total (TPM) e Gestão de Engenharia de Manutenção.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!