Atendemos nos Idiomas:

Laudo Tanque Aço Carbono

f: tehrantimes

Nome Técnico: Elaboração de Relatório Técnico de Inspeção e Conformidade de Tanque de Aço Carbono

Referência: 117216

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

Laudo Tanque Aço Carbono
O Laudo de Tanque de Aço Carbono tem como principal objetivo analisar e atestar o estado de conservação e integridade de tanques constituídos deste material, para posterior utilização para armazenagem de produtos químicos, gases, combustíveis e outros produtos. O estado de conservação do tanque influencia diretamente na integridade do produto armazenado e em sua qualidade, portanto, é crucial que o equipamento esteja livre de quaisquer avarias ou danos.

O que é Tanque de Aço Carbono?
O Tanque de Aço Carbono é o equipamento utilizado para armazenagem de produtos de forma que a ligação aço-carbono confere grande resistência ao equipamento, podendo variar entre baixo, médio e alto carbono, variando-se assim a sua durabilidade e resistência proporcionalmente, sendo mais comumente utilizados para armazenagem de água de processo, petróleo e outros materiais utilizados do ramo industrial.

    Levantamento de Diagnóstico
    Análise Qualitativa e Quantitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!