Atendemos nos Idiomas:

Laudo Equipamentos Eletrônicos NBR ISO 15003

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Execução de Ensaios de Resistência às Condições Ambientais – Equipamentos Elétricos e Eletrônicos da Engenharia Agrícola NBR ISO 15003

Referência: 199447

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Como são avaliados os resultados dos ensaios de resistência às condições ambientais em equipamentos elétricos e eletrônicos da engenharia agrícola, segundo a norma NBR ISO 15003?
A norma NBR ISO 15003 aborda a execução de ensaios de resistência às condições ambientais em equipamentos elétricos e eletrônicos da engenharia agrícola. Esses ensaios têm como objetivo avaliar a capacidade dos equipamentos de suportar as condições ambientais às quais serão expostos durante seu uso, garantindo assim seu desempenho adequado e segurança.

Quais são as condições ambientais que os equipamentos elétricos e eletrônicos da engenharia agrícola devem ser capazes de resistir, de acordo com a norma NBR ISO 15003?
De acordo com a norma NBR ISO 15003, os equipamentos elétricos e eletrônicos da engenharia agrícola devem ser capazes de resistir às seguintes condições ambientais:
Temperatura: variação de -40 °C a 70 °C;
Umidade relativa: variação de 5% a 95%;
Poeira: presença de poeira fina e grossa em suspensão no ar;
Chuva: exposição à chuva com intensidade de até 10 mm/h;
Radiação solar: exposição direta à radiação solar;
Corrosão: exposição a ambientes com atmosfera corrosiva.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

    Levantamento de Diagnóstico
    Análise Qualitativa e Quantitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!