Atendemos nos Idiomas:

Laudo Bronzinas

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Elaboração de Relatório Técnico de Bronzinas Planas - Ligas de Cobre - Ligas de cobre fundidas para bronzinas de parede grossa sólidas (monometal) e de multicamadas NBR ISO 4382-1 + ART

Referência: 191200

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Laudo Bronzinas

Relatório Técnico de Bronzinas Planas – Ligas de Cobre – Ligas de cobre fundidas para bronzinas de parede grossa sólidas (monometal) e de multicamadas conforme NBR ISO 4382-1 especifica os requisitos para ligas de cobre fundidas para o uso em bronzinas planas de paredes grossas sólidas e de multicamadas. Esta Norma provê uma seleção limitada de ligas atualmente disponíveis para aplicações gerais.

Como deve ser o Ensaio de Dureza?
O ensaio de dureza deve ser realizado de acordo com as ISO 4384-1 e ABNT NBR ISO 4384 2.
Se o tamanho do corpo de prova não permitir isso, o O método de ensaio pode ser acordado entre o fornecedor e o comprador. Valores mínimos aceitáveis devem então ser acordados. 5.2.2 Ensaio de tração O ensaio de tração deve ser realizado de acordo com a ABNT NBR ISO 6892-1. Se os tamanhos do corpo de prova não permitirem o uso de corpos de prova padronizados então os métodos de ensaio e os valores obrigatórios devem ser acordados entre o fornecedor e o comprador. No caso de fundição em areia e fundição em molde permanente. os corpos de prova são fundidos separadamente. No caso de fundição continua. os corpos de prova são retirados do fundido e, no caso de fundição centrifuga. eles podem também ser retirados do fundido.

Como deve ser Ensaio de Tração?
O ensaio de tração deve ser realizado de acordo com a ABNT NBR ISO 6892-1. Se os tamanhos do corpo de prova não permitirem o uso de corpos de prova padronizados então os métodos de ensaio e os valores obrigatórios devem ser acordados entre o fornecedor e o comprador. No caso de fundição em areia e fundição em molde permanente. os corpos de prova são fundidos separadamente. No caso de fundição continua. os corpos de prova são retirados do fundido e, no caso de fundição centrifuga. eles podem também ser retirados do fundido.
Os corpos de prova podem ser ensaiados na condição bruta de fusão ou usinados. Os corpos de prova fundidos devem ter diâmetros entre 12 mm e 25 mm: os corpos de prova usinados devem ter diâmetro acabado entre 10 mm e 18 mm. Neste último caso. um diâmetro de 14 mm ±0.5 mm é recomendado.

Como deve ser a Designação e informação no pedido?
A designação é separada nos seguintes tipos de fundição:
GS  – Areia
GM – Molde permanente
GZ – Centrífuga
GC – Continua

A Elaboração do Relatório Técnico, obrigatoriamente, é o primeiro procedimento a ser realizado, porque determinará, juntamente com o Plano de Manutenção e Inspeção, os procedimentos de manutenção preventiva, preditiva, corretiva e detectiva, que deverão ser executados conforme determinam as normas técnicas e legislações pertinentes.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

    Levantamento de Diagnóstico
    Análise Qualitativa e Quantitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!