Atendemos nos Idiomas:

Curso Sistemas de Proteção Contra Incêndio por Chuveiros Automáticos NBR 10897

f: mpfireprotection

Nome Técnico: Curso Aprimoramento Sistemas de Proteção Contra Incêndio por Chuveiros Automáticos - NBR 10897

Referência: 144450

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Curso Sistemas de Proteção Contra Incêndio por Chuveiros Automáticos NBR 10897
O curso especifica os requisitos mínimos para o projeto e a instalação de sistemas de proteção contra incêndio por chuveiros automáticos. incluindo as características de suprimento de água, seleção de chuveiros automáticos, conexões, tubos, válvulas e todos os materiais e acessórios envolvidos em instalações prediais.

O que são Sistemas de Proteção por Chuveiros Automáticos?
O sistema integrado de tubulações aéreas e subterrâneas alimentado por uma ou mais fontes de abastecimento automático de água para fins de proteção contra incêndio. A parte do sistema de chuveiros automáticos acima do piso consiste em uma rede de tubulações dimensionada por tabelas ou por cálculo hidráulico. instalada em edifícios. estruturas ou áreas, normalmente junto ao teto, á qual são conectados chuveiros automáticos segundo um padrão regular, alimentado por uma tubulação que abastece o sistema, provida de uma válvula de controle e dispositivo de alarme. O sistema é ativado pelo calor do fogo e descarrega água sobre a área de incêndio.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!