Atendemos nos Idiomas:

Curso Ensino Distância ISO 29994

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Curso Aprimoramento Serviços de Educação e Aprendizagem – Requisitos para Ensino à Distância (ISO 29994)

Referência: 201638

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Qual o objetivo do Curso de Ensino à Distância ISO 29994?
O objetivo do Curso de Ensino à Distância ISO 29994 é estabelecer requisitos específicos para os serviços de ensino à distância, visando aprimorar a transparência, aumentar a credibilidade, resguardar os consumidores e melhorar a qualidade dos serviços de ensino à distância para todas as partes interessadas.

Qual a característica do Patrocinador e o Facilitador?
O patrocinador, no contexto do ensino à distância, é a pessoa ou entidade que adquire os serviços de ensino à distância em nome dos alunos. Já o facilitador é responsável por auxiliar e facilitar o processo de aprendizagem dos alunos, podendo ser um instrutor, tutor ou outro profissional designado para apoiar e guiar os alunos durante o curso.

O que significa a sigla FSEAD?
A sigla FSEAD significa Fornecedor de Serviço de Ensino à Distância, no qual é uma organização ou indivíduo que fornece serviços de ensino à distância, ou seja, educação e aprendizagem por meio de métodos remotos, como a internet, videoconferência, entre outros. Este tipo de fornecedor pode oferecer suporte aos alunos e patrocinadores que adquirem os serviços em nome dos alunos, e é responsável por atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR ISO 29994 para garantir a qualidade e transparência dos serviços de ensino à distância.

O que os provedores de ensino à distância com apoio de tecnologia devem assegurar?
Os provedores de ensino à distância com apoio de tecnologia devem assegurar sua própria segurança de rede, segurança e integridade de dados, monitorar o desempenho técnico e a eficiência, garantir a compatibilidade com versões anteriores, e fornece acesso fácil e seguro para alunos e facilitadores.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!