Atendemos nos Idiomas:

Curso Brigada de Incêndios – Nível Básico NBR 14276

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Curso Capacitação Brigada de Incêndios Nível Básico NBR 14276

Referência: 1736

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar

O que é o Curso Brigada de Incêndios Nível Básico NBR 14276?
O Curso Brigada de Incêndios Nível Básico tem como objetivo conhecer, entender e por em prática as técnicas para segurança no combate de incêndio, juntamente com a utilização de equipamentos e suas aplicações em todos os tipos de casos que estes podem ser utilizados, visando a saúde e segurança de todos os envolvidos durante a execução das atividades.

O que é Brigada de Incêndio?
A brigada de incêndio trata-se de  grupo profissional treinado para exercer atividades relacionadas a prevenção e combate a incêndios, que também realizam medidas de primeiros socorros para manter a segurança da população e meio ambiente.

Como deve ser o Dimensionamento da quantidade de pessoas a compor a Brigada de Incêndio?
Brigada de Combate à Incêndio e Pânico
O dimensionamento da quantidade de pessoas que deverão compor a Brigada de Incêndio para a atividade/edificação poderá ser realizado conforme os parâmetros estabelecidos pela Instrução Técnica nº 17, integrante do Decreto Estadual 63.911/2018, bem como a norma técnica ABNT NBR 14276. Fonte:(Cidade de São Paulo Licenciamento)

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!