Atendemos nos Idiomas:

Curso Operador Bomba Lança

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Curso Capacitação NR-12 Segurança na Operação de Bomba Lança de Concreto

Referência: 20742

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar

Curso Capacitação NR-12 Segurança na Operação de Bomba Lança de Concreto
Objetivo do Curso Operador  Bomba Lança: capacitar os profissionais da área para operar a bomba lança corretamente e com segurança, conforme a norma  regulamentadora NR-12 exige. Além de programar a produção e o fornecimento de concreto, misturar os materiais a serem utilizados, preparar o ambiente, os equipamentos de trabalho e os insumos do concreto, descarrega e bombeia e lança a mistura nos locais adequados.

O que é Bomba Lança?
Equipamento para lançamento de concreto com tubulação, onde é acoplado a lança móvel que tem a função de distribuir e articular normalmente em três ou quatro partes e é montado em caminhão próprios da área civil. A bomba lança imprime mais velocidade à concretagem, diminuem a quantidade de mão de obra e equipamentos, assim facilita a aplicação e permitem um melhor acabamento, devido à maior plasticidade do concreto.

Funcionamento: As bombas são acopladas aos caminhões chamados betoneiras e impulsionam o concreto que passa por equipamentos que o transportam por meio de cilindros. Isso possibilita maior velocidade durante a concretagem, conferindo agilidade e melhor acabamento. Tipos de Bombeamento de concreto: Bomba lança, Bomba reboque e Bomba de Mangote.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!