Atendemos nos Idiomas:

Curso Teste Estanqueidade Bolsas Assépticas

F: geospatial

Nome Técnico: Curso Aprimoramento Teste de Estanqueidade em Bolsas Assépticas (Utilizadas em Inoculantes e Produtos Biológicos)

Referência: 162660

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar

Curso Teste Estanqueidade Bolsas Assépticas
O objetivo é especificar o método de estanqueidade por meio de passagem de gases pressurizados (formação de bolhas) e o método pela penetração de líquidos por capilaridade.
Estanquidade em conformidade com a Norma Regulamentadora NR 13, tem por objetivo atestar a Estanqueidade e as plenas condições de segurança das instalações bem como de todos os equipamentos que possam oferecer riscos, garantindo assim a segurança dos trabalhadores e do patrimônio.

O que são Bolsas Assépticas?
São bolsas que tem por objetivo o envasamento de particulados, sendo assim, contemplam insumos, como Inoculantes ou Produtos Biológicos, neste caso.
Há o estabelecimento do método para determinação da análise visual final de bolsas e/ou artefatos, sendo observada a presença de algum defeito no material, construção, entre outros.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!