Locação de Ambulância

      Nenhum comentário em Locação de Ambulância

Locação de Ambulância Básica ou UTI

Nosso serviço de Locação de Ambulância consta em fornecer Ambulância de Suporte Básico pelo período que desejar, sendo por um dia, alguns dias ou até 24 horas por dia, todos os dias do mês para prontidão em local desejado (eventos, feiras, estádios, shows, casamentos, festas empresariais, congressos, formaturas, etc) em todo o Brasil. Locamos sem condutor ou com condutor apto a realizar atendimento pré-hospitalar, com material abrangido pela Portaria 2048 de 05 de novembro de 2002 do Ministério da Saúde.

Locação de Ambulência

Locação de Ambulância

O veículo passa por aferições periódicas para que tudo esteja sempre em perfeitas condições de uso, garantindo ganho de tempo e qualidade.
Fornecemos atendimento primário realizado no local, condutores com curso de Condutor de Veículo de Emergência válido, material das ambulâncias de acordo com legislação pertinente, DEA (Desfibrilador Externo Automático), remoção para hospital público ou privado.
Nossa preocupação é manter elevado padrão de qualidade, sempre focando no que há de mais moderno para bem servir e atender nossos clientes com excelência.
aca articulada e com rodas. O veículo deve possuir 02 (dois) suportes para soro.
As ambulâncias são veículos para transportar e atender enfermos e são diferenciadas por tipos:
TIPO A – Ambulância de Transporte: veículo destinado ao transporte em decúbito horizontal de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoções simples e de caráter eletivo.
TIPO B – Ambulância de Suporte Básico: veículo destinado ao transporte inter-hospitalar de pacientes com risco de vida conhecido e ao atendimento pré-hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, não classificado com potencial de necessitar de intervenção médica no local e/ou durante transporte até o serviço de destino.
TIPO C – Ambulância de Resgate: veículo de atendimento de urgências pré-hospitalares de pacientes vítimas de acidentes ou pacientes em locais de difícil acesso, com equipamentos de salvamento (terrestre, aquático e em alturas).
TIPO D – Ambulância de Suporte Avançado (UTI móvel): veículo destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos. Deve contar com os equipamentos médicos necessários para esta função.
TIPO E – Aeronave de Transporte Médico: aeronave de asa fixa ou rotativa utilizada para transporte inter-hospitalar de pacientes e aeronave de asa rotativa para ações de resgate, dotada de equipamentos médicos homologados pelo Departamento de Aviação Civil – DAC.
TIPO F – Embarcação de Transporte Médico: veículo motorizado aquaviário, destinado ao transporte por via marítima ou fluvial. Deve possuir os equipamentos médicos necessários ao atendimento de pacientes conforme sua gravidade.
VEÍCULOS DE INTERVENÇÃO RÁPIDA
Este veículos, também chamados de veículos leves, veículos rápidos ou veículos de ligação médica são utilizados para transporte de médicos com equipamentos que possibilitam oferecer suporte avançado de vida nas ambulâncias do Tipo A, B, C e F.
As ambulâncias do tipo B e do tipo de D são as utilizadas na cobertura médica de eventos diversos A ambulância do tipo D é uma ambulância avançada, conhecida como UTI Móvel.
Dessa forma, a ambulância deve estar em condições de locomoção e também possuir todos os itens fundamentais para o trabalho da equipe de profissionais do atendimento pré-hospitalar.
A ambulância sempre deve permanecer em bom estado de manutenção, higiene, fácil higienização e desinfecção. Deve ser guardada em um local adequado para lavagem e desinfecção. Possuir sistema de ventilação forçada para manter temperatura agradável para o paciente. Possuir cinto de segurança suficiente para os pacientes que transporta. As janelas do compartimento do paciente devem ser de vidros jateados. O veículo deve dispor de recipiente rígido para acondicionar perfurocortantes quando usados. Deve dispor de lixeira com tampa e saco plástico branco para acondicionar material contaminado. O veículo deve possuir sinalizador ótico e acústico funcionando. O extintor de incêndio do veículo deve estar na validade.
As ambulâncias possuem equipamentos de última geração em conformidade com a legislação (American Hearth Association).

Clique no videos e conheça no trabalho de Locação de Ambulância.

Locação de Ambulância: Cobertura de Eventos:  A  locação de ambulância para cobertura de evento faz com que os primeiros atendimentos sejam muito mais práticos e rápidos, aumentando ainda mais a chance de sobrevida do paciente.
Efetuamos a cobertura de eventos empresariais, sociais, esportivos e religiosos de pequeno a grande porte, inclusive com a montagem de posto médico com 01 (um) ou mais leitos, (ambulância U.T.I.) ou enfermaria (ambulância de suporte básico).
Locação de Ambulância: Para evento de pequeno porte, oferecemos a montagem de posto médico ou enfermaria com 01 leito, visando individualizar o atendimento, evitando exposições desnecessárias; basta solicitar a reserva da tenda que possui aproximadamente 15 metros quadrados.
Locamos também: médicos, enfermeiros, socorristas, guarda vidas, brigadistas e bombeiros para alto risco especializados no resgate em alturas e espaços confinados

Fornecimento de extintores: CO2, AP, PQS, Carreta de água pressurizada.
Outras locações:
Locação de D.E.A. ( Desfibrilador Externo Automático)
Locação de Extintores
A.V.C.B. para Eventos

 

Locação de Ambulância Básica

Locação de Ambulância Básica

Locação de Ambulância Básica tipo B

Locação de Ambulância: As nossas Locações de  Ambulâncias possuem equipamentos de última geração, e cobertura médica especializada para todos e qualquer tipo de evento ou atividade.
Efetuamos remoção de vítimas de acidentes com Ambulância Resgate com viaturas de acordo
com a NBR 14.561/2000.