Atendemos nos Idiomas:

Curso Laudo Ventilação Cozinhas NBR 14518

f: revolutionaircon

Nome Técnico: Curso Aprimoramento Como Elaborar Relatório Técnico para Sistemas de Ventilação para Cozinhas Profissionais - NBR 14518 - Sistemas de Ventilação para Cozinhas Profissionais

Referência: 132916

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar.

Curso Laudo Ventilação para Cozinhas NBR 14518
O objetivo principal Curso Aprimoramento Elaboração de Laudo para Sistemas de Ventilação para Cozinhas Profissionais é justamente instruir o participante sobre todos os quesitos referentes à segurança do trabalho pertinentes à ventilação para cozinhas industriais, levando em consideração o projeto, a instalação, manutenção e os ensaios dos sistemas.

O que é Ventilação para Cozinhas?
Instrumentos de ventilação são necessários para manter a saúde dentro do ambiente e a de seus usuários. O Projeto de ventilação de cozinha é composto por Sistema de Exaustão capaz de realizar a captação, tratamento e condução dos vapores gerados dentro do ambiente para a atmosfera, e também o Sistema de Insuflamento, responsável pela reposição do ar exaurido pelo sistema exaustor.

NBR 14518 – Sistemas de ventilação para cozinhas profissionais
4.1
Nas cozinhas profissionais, os equipamentos, como fogões,  fritadeiras, chapas, caldeirões, fornos, máquinas de lavar louças etc., são fontes de emissão de calor, vapores, com ou sem gordura e/ou materiais particulados, que dever ser captados localmente, de forma contínua, enquanto perdurar a sua geração.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!