Atendemos nos Idiomas:

Curso Análise Sensorial Controle da Qualidade NBR ISO 20613

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Curso Aprimoramento Análise Sensorial – Guia Geral Para a Aplicação da Análise Sensorial no Controle da Qualidade NBR ISO 20613

Referência: 144440

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Japonês, Espanhol, Mandarim, Alemão entre outros.

Qual o objetivo do Curso Análise Sensorial Controle da Qualidade NBR ISO 20613?
O curso fornece diretrizes para a implementação de um programa de análise sensorial em controle da qualidade (CQ), incluindo elementos e procedimentos gerais. É aplicável a indústrias de alimentos e não alimentos. Está limitado a análise sensorial durante o CQ na unidade produtora/fábrica., visando a  saúde e segurança dos envolvidos.

O que é Análise Sensorial?
A análise sensorial é uma ciência relacionada com a avaliação dos atributos sensoriais de um produto pelos órgãos dos sentidos. Segundo o IFT, análise sensorial é definida como ciência usada para evocar, medir, analisar e interpretar reações às características dos alimentos e materiais como são percebidas pelos cinco sentidos: visão, olfação, gustação, tato e audição.

Conformidade e Não Conformidade?
Conformidade se refere ao estado ou qualidade de estar em conformidade com um padrão, requisito ou expectativa. Já a não conformidade é o oposto, ou seja, a falta de conformidade com um padrão, requisito ou expectativa. Em outras palavras, quando algo está em conformidade, significa que está de acordo com o que foi estabelecido como correto ou aceitável, enquanto a não conformidade indica que algo está em desacordo com esses padrões.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!