Atendemos nos Idiomas:

Plano de Ação de Emergência – Amônia

F: Freepik

Nome Técnico: ELABORAÇÃO PLANO DE RESPOSTA A EMERGÊNCIAS QUE CONTEMPLE AÇÕES ESPECÍFICAS A SEREM ADOTADAS NA OCORRÊNCIA DE VAZAMENTOS DE AMÔNIA

Referência: 18603

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

PCE – Plano de Ação de Emergência – Amônia
O objetivo da elaboração do Plano de Ação de Emergência por Amônia é instigar a percepção e os conhecimentos dos colaboradores e envolvidos em relação ao funcionamento da gestão de riscos ao manejo da amônia no processo de refrigeração industrial.

O que é Plano de Ação de Emergência?
O Plano visa organização e determinação de quais as pessoas serão designadas a tomar, as ações necessárias de forma a assegurar a segurança dos colaboradores e envolvidos no fogo, produtos perigosos ou de qualquer outro tipo de acidente que possa acontecer.
O Plano de Ação de Emergência deve com rigor estabelecer todos os tipos de riscos específicos e procedimentos, associados a atividade ou empresa.
A explicitação dos objetivos e das medidas de proteção, podem conduzir à salvaguarda de vidas e bens no caso de emergência e constitui o primeiro passo para a inventariação dos perigos inerentes.

De quem é a Responsabilidade do Sistema de Amônia
No âmbito da assunção de competência, ser o responsável perante aos órgãos competentes, tais como:
Se não houver a figura do Projetista, responderá perante os órgãos competentes o Responsável pela  pela instalação, seja ele Gerente ou Proprietário.
É também responsabilidade do Projetista orientar a Instaladora, o Proprietário e usuário dos riscos e vantagens; bem como simular condições de acidente na instalação frigorífica no que se refere a segurança pessoal, ambiental e patrimonial.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

    Inspeção e Identificação dos sistemas disponíveis no local do Risco
    Elaboração do Plano Técnico
    Análise Quantitativa e Qualitativa
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!