Atendemos nos Idiomas:

Laudo Tanque Aéreo NBR 15461

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Inspeção Técnica de Tanque Aéreo Atmosférico de Aço Conforme NBR 15461 + Elaboração de Relatório Técnico Requisitos de Fabricação e Métodos de Ensaios + EMISSÃO DA ART

Referência: 183532

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Laudo Tanque Aéreos NBR 15461
O Relatório Técnico de Tanque Aéreo Atmosférico de Aço conforme NBR 15461 – Requisitos de Fabricação e Métodos de Ensaios estabelece os requisitos de fabricação e métodos de ensaios para tanques de aço com contenções primária e secundária, e bacia acoplada, utilizados para armazenamento de líquidos não corrosivos, inflamáveis estáveis e combustíveis com massa específica não superior a 1.000 kg/m³. Estes requisitos se referem aos tanques aéreos de aço, com contenções primária e secundária, bacia acoplada, utilizados para armazenamento de líquidos não corrosivos, inflamáveis, estáveis e combustíveis com massa específica não superior a 1.000 kg/m³.

O que é Tanque Aéreo?
O tanque aéreo é aquele usado para armazenamento e instalado acima do nível do solo, podendo ser de superfície, elevado ou horizontal.
A capacidade total do tanque não pode ser menor que o volume nominal e maior que 105% da capacidade nominal. Cada tipo de tanque pode ser fabricado em uma combinação de vários formatos (cilíndrico, retangular ou oval) e orientações (horizontal, vertical) com ou sem compartimentos múltiplos conforme NBR 15461.

Quais são os principais tipos de ensaios em Taques?
Ensaio de performance;
Ensaio de resistência hidrostática;
Ensaios de desempenho;
Ensaio de flutuabilidade;
Ensaio de carga hidrostática;
Ensaio de carga superior.

    Levantamento de Diagnóstico
    Análise Qualitativa e Quantitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!