Atendemos nos Idiomas:

Laudo Desempenho Mecânico Vidros BS EN 16759

f: outeast

Nome Técnico: Elaboração do Relatório Técnico de Desempenho Mecânico de Vidros colados em portas, janelas e fachadas de cortinas

Referência: 167941

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Mandarim, Alemão, Francês, Hindi, Japonês e outros consultar.

Laudo Desempenho Mecânico Vidros BS EN 16759
O objetivo Laudo Desempenho Mecânico dos Vidros Colados em Portas, Janelas e Fachadas de Cortinas e performance de ligamento em Superfície de Alumínio e Ferro, conforme BS EN 16759 que especifica o método a ser usado para verificar o desempenho mecânico dos vidros colados em portas, janelas e fachadas de cortina e sua durabilidade. A ligação coberta é apenas aquela entre o vidro e a superfície metálica não tratada, tratada ou revestida.

O envidraçamento selante estrutural (SSG – structural sealant glazing) – antigo envidraçamento colado, cobre o envidraçamento colado incorporado nas obras de construção do produto da seguinte forma: quer verticalmente; ou em até 83 ° da vertical (inclinação positiva); ou em até 15 ° da vertical até a face do edifício (inclinação negativa).
O Relatório Técnico fornece informações para o fabricante cumprir os requisitos relativos ao design, controle de produção da fábrica e regras de montagem. As partes envolvidas no ensaio são a superfície metálica (alumínio anodizado e revestido, aço inoxidável), a superfície do vidro, provida ou não, de uma camada ou revestimento, que deve ser colado, com um selante de colagem e as restrições mecânicas quando necessário. As disposições de segurança adicionais específicas podem ser aplicadas nacionalmente.
Este documento não se aplica a outros materiais de superfície; envidraçamento direto; colagem de vidro sobre vidro e vedação de borda de unidades de vidro isolante (que são cobertas pela EN 13022-1 e EN 1279-5); o uso de fitas adesivas.

    Levantamento de Diagnóstico
    Análise Qualitativa e Quantitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!