Atendemos nos Idiomas:

Laudo de Ruído e NBR 15575

f: testo

Nome Técnico: Elaboração de Relatório Técnico em Conformidade com NR 15 - Atividades e Operações Insalubres e NBR 15575 - Edificações Habitacionais

Referência: 63650

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

Laudo de Ruído e NBR 15575
O Laudo de Ruído NR 15 e NBR 15575 visa verificar os níveis de emissão de ruído de determinado ambiente para atendimento com os requisitos estipulados pelas prefeituras para segurança e saúde ambiental, maximizando o bem-estar no local e suas proximidades.

O que é Ruído Ambiental e Ruído Ocupacional?
O ruído ocupacional ocorre internamente em ambientes como pátios produtivos, onde há o desenvolvimento de tarefas ocupacionais por trabalhadores, estes que submetidos ao ruído podem desenvolver doenças auditivas relacionadas ao trabalho. O ruído ambiental é aquele produzido em ambiente público onde há presença humana que afete a saúde ou bem-estar dos presentes, como em atividades recreativas, comércio, som automotivo, entre outros.

    Verificação do Nível de Emissão de Ruído
    Avaliação Quantitativa e Qualitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!