Atendemos nos Idiomas:

Laudo Bombas Estacionárias Sistema Automático Incêndio NBR 16704

f: firesystems

Nome Técnico: Elaboração de Relatório Técnico de Conjuntos de bombas estacionárias para sistemas automáticos de proteção contra incêndios – Requisitos – NBR 16704 + Emissão de ART

Referência: 168608

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar.

Laudo Bombas Estacionárias Sistemas Automáticos de Incêndios NBR 16704
O objetivo do Relatório Técnico de Conjuntos de bombas estacionárias para sistemas automáticos de proteção contra incêndios – atende os Requisitos conforme NBR 16704 a Norma estabelece os para a seleção e instalação de conjuntos de bombas estacionárias para sistemas automáticos de proteção contra incêndio.
Esta Norma aplica-se a bombas centrifugas, de estágio único e multiestágios, com eixo horizontal ou vertical. acionadas por motores elétricos ou motores a diesel.
Os conjuntos de bombas de incêndio tratados nesta Norma são indicados para suprimento de líquido a sistemas fixos automáticos de proteção contra incêndio do tipo sistemas de chuveiros automáticos e sistemas de nebulização de água (water spray). Os sistemas de bombeamento descritos nesta Norma podem ser aplicados a sistemas de hidrantes.

Esta Norma não tem a intenção de restringir o desenvolvimento ou a utilização de novas tecnologias ou medidas alternativas, desde que estas não reduzam o nível de segurança proporcionado pelos requisitos desta Norma.

A Elaboração do Relatório Técnico, obrigatoriamente, é o primeiro procedimento a ser realizado, porque determinará, juntamente com o Plano de Manutenção e Inspeção, os procedimentos de manutenção preventiva, preditiva, corretiva e detectiva, que deverão ser executados conforme determinam as normas técnicas e legislações pertinentes.

    Levantamento de Diagnóstico
    Análise Qualitativa e Quantitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!