Atendemos nos Idiomas:

Laudo Assentos de Passageiros

f: pxhere

Nome Técnico: Elaboração de Relatório Técnico de Inflamabilidade em Assentos de passageiros conforme NFPA 130 E IT 45 Corpo de Bombeiros SP

Referência: 164816

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

Laudo Assentos de Passageiros
O objetivo do Relatório Técnico de Inflamabilidade em Assentos de passageiros visa verificar como as determinações de inflamabilidade e densidade de fumaça, através de medidas periciais de análises físicas, dentro dos padrões determinados pelas normativas supracitadas, investigar as questões de como deverão ser equacionados os mesmos dentro dos preceitos técnicos ora vigentes.
O documento apontará análises, dentro dos lotes a ser oferecidos pela Contratante, acontecimentos após ela, sendo que melhorias ou sinistros não cabem ao documento.

O RDFI – Relatório de Determinação de Flamabilidade e Inflamabilidade, tem embasamento técnico na NFPA 130 e IT 38 do Corpo de Bombeiros, e se caso nos faltem elementos nestas normas de atuação utilizaremos demais normas nacionais e internacionais se necessário, sendo que elas serão citadas ao decorrer do relatório técnico. O presente relatório, será assinado pelo seu avaliador de campo e elaborador.

    Análise de Segurança contra Incêndio
    Avaliação Quantitativa e Qualitativa
    Registro de Evidências
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!