Atendemos nos Idiomas:

Ensaio de Resistência ao Fogo NBR 16965

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Ensaio de Resistência ao Fogo de Elementos Construtivos NBR 16965

Referência: 164123

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar

Ensaio de Resistência ao Fogo NBR 16965
Consiste em especificar o método de ensaio de referência para a determinação da resistência ao fogo de vários elementos construtivos, quando submetidos a condições padrão de exposição ao fogo. Os dados de ensaio assim obtidos permitem a classificação da resistência ao fogo desses elementos com base no tempo em que o desempenho desses, sob essas condições. atende aos critérios especificados.

O que é Ensaio de Resistência ao Fogo?
 É o potencial de resistência dos elementos construtivos de suportar a ação do fogo impedindo por determinado período sua propagação e preservando a estabilidade estrutural.
O Teste de resistência ao fogo é considerado a parte mais importante, capaz de atestar se um produto resiste ou não ao fogo. O teste baseia nas normas técnicas responsáveis por garantir segurança e qualidade nos produtos dos mais variados tipos.
Os ensaios devem ser realizados de acordo com as normas técnicas nacionais ou, na ausência destas, de acordo com normas ou especificações estrangeiras internacionalmente reconhecidas.

    Avaliação do Quadro de Restrição
    Análise Quantitativa e Qualitativa
    Registro da Radiação Térmica
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!