Atendemos nos Idiomas:

Curso Operação e Emergência com Amônia

F: AUT RESCUE7

Nome Técnico: Curso Capacitação Segurança na Operação e Emergência com Amônia

Referência: 13243

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar

Curso Operação e Emergência com Amônia
O objetivo do Curso Operação e Emergência com Amônia é capacitar colaboradores para ter plenas condições de operar máquinas que utilizam Amônia a fim de evitar ocorrências que possam acarretar em vazamentos.

Este curso também prepara os trabalhadores para saber como agir em caso de emergência e visa principalmente a Saúde e Segurança de todas as pessoas envolvidas nas atividades com Amônia.

De quem é a Responsabilidade do Sistema de Amônia? 
No âmbito da assunção de competência, ser o responsável perante aos órgãos competentes, tais como:
Se não houver a figura do Projetista, responderá perante os órgãos competentes o Responsável pela  pela instalação, seja ele Gerente ou Proprietário.
É também responsabilidade do Projetista orientar a Instaladora, o Proprietário e usuário dos riscos e vantagens; bem como simular condições de acidente na instalação frigorífica no que se refere a segurança pessoal, ambiental e patrimonial.

Classificações de Logística A/B :
Amônia e Soluções de Amônia tem restrição de estocagem em navios de transporte como segue:
Categoria A – Amônia deve ser transportada segregada de outras substancias como ácidos oxidantes e Categoria D Separada de Cianetos

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!