Atendemos nos Idiomas:

Curso Óleo Vegetal Equipamentos Elétricos – Ensaios NBR 15422

f: gulfoilmiddleeast

Nome Técnico: Curso Aprimoramento óleo Vegetal para Equipamentos Elétricos – Ensaios NBR 15422

Referência: 181728

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Curso Óleo Vegetal Equipamentos Elétricos – Ensaios  NBR 15422
O Curso Aprimoramento óleo Vegetal para Equipamentos Elétricos – Ensaios  NBR 15422, especifica o óleo vegetal isolante novo ou éster natural isolante, antes do contato com o equipamento, para uso como dielétrico e meio de arrefecimento em equipamentos elétricos novos ou usados, como, por exemplo: Transformadores e equipamentos auxiliares, bem como estabelece orientações para sua embalagem, rotulagem, armazenamento e manuseio.

O que é Teor de Inibidor de Oxidação?
4.3 Teor de inibidor de oxidação
Os aditivos inibidores de oxidação que podem estar presentes no óleo vegetal isolante variam de acordo com o fabricante. O fabricante deve ser contatado para fornecer informação e métodos de análise recomendados para os aditivos.

O que é Estabilidade à oxidação
Métodos para determinar a estabilidade à oxidação comparativa de óleos vegetais isolantes novos são descritos na Tabela 2 e no Anexo A da NBR 15422. Os ensaios laboratoriais promovem a aceleração do envelhecimento em condições extremas e podem não relacionar diretamente com o desempenho esperado em condições normais de operação. Os principais fatores que aceleram a oxidação de óleos isolantes são o oxigénio. a umidade. a temperatura e os metais. Particularmente, óleo vegetais são mais suscetíveis a estes fatores. devido â sua composição química. Por este motivo, não é recomendada sua aplicação em transformadores e outros equipamentos sem sistemas de preservação de óleo (por exemplo, conservadores com respiro livre ou sem sistema de selagem). Todas as medidas possíveis devem ser tomadas para evitar uma exposição continua e prolongada ao ar, particularmente às temperaturas de operação.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!