Atendemos nos Idiomas:

Curso Nível Resgatista Industrial em altura e espaço confinado

FONTE: FREEPICK AUT

Nome Técnico: Curso Capacitação Resgatista Técnico Industrial Nível Básico em altura e/ou espaço confinado NR 33 e 35 – NBR 16710-1

Referência: 144315

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Curso Resgatista Técnico Industrial Nível Básico em altura e espaço confinado – NBR 16710-1
O curso especifica para o primeiro nível de qualificação em resgate técnico, para o qual a pessoa é habilitada a participar de uma variedade limitada de resgates em altura e/ou em espaços confinados posicionado a partir de uma superfície que requeira seu deslocamento seguro por meio de sistemas de proteção individual de restrição de movimentação, retenção de quedas e posicionamento para movimentação vertical simples de vítimas e resgatista.

O que é Resgatista Nível Industrial?
O resgatista qualificado no nível industrial é uma pessoa capacitada e treinada para utilizar sistemas de pré-engenharia ou pré-montados manuais ou automáticos, para atuar conforme o plano de resgate da empresa.

Nós capacitamos resgatistas conforme NBR 16710-1.
Você, bombeiro civil, técnico de segurança ou outros que querem atuar na área de resgate necessitam fazer o curso dentro dos requisitos legais da NBR 16710-1. Todo profissional deve ser capacitado em centro de formação que atenda os requisitos legais da NBR 16710-2.

Quais são os Níveis de Qualificação de Resgate Técnico?
Existem 04 Níveis de Resgatistas: Industrial, Operacional, Líder e Coordenador.

1º Nível: Resgatista Técnico Industrial – Nível Básico
Nível básico de qualificação em resgate especificado para o primeiro nível, para o qual a pessoa é habilitada a participar de uma variedade limitada de resgates em altura e/ou em espaços confinados posicionado a partir de uma superfície que requeira seu deslocamento seguro por meio de sistemas de proteção individual de restrição de movimentação, retenção de quedas e posicionamento para movimentação vertical simples de vítimas e resgatistas, em cenários com o emprego restrito de sistemas de resgate de pré-engenharia ou pré-montados, manuais ou automáticos.
3.2.1 O resgatista qualificado no nível industrial é uma pessoa capacitada e treinada para utilizar sistemas de pré-engenharia ou pré-montados manuais ou automáticos, para atuar conforme o plano de resgate da empresa.
3.2.2 Este nível de qualificação é recomendado ás equipes de emergência e resgate compostas por pessoas que sejam trabalhadores da indústria em geral, contratadas ou subcontratadas, que executem trabalhos em altura e em espaços confinados. e/ou pessoas que façam parte do quadro da brigada de emergência das empresas, de nível básico conforme a ABNT NBR 14276.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!