Atendemos nos Idiomas:

Curso Nível Resgatista Coordenador de Equipe em Altura e Espaço Confinado – Avançado NBR 16710

F: Rescue7

Nome Técnico: Curso Capacitação Nível de Resgatista Coordenador de Equipe em altura e/ou espaço confinado NR 33 e NR 35 – Nível Avançado NBR 16710-1

Referência: 144370

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar

Curso Nível Resgatista Coordenador de Equipe em altura e espaço confinado – Avançado NBR 16710-1
O curso especifica para o quarto nível de qualificação em resgate, para o qual a pessoa é habilitada para coordenar presencialmente uma operação de resgate. elaborar o seu planejamento. avaliar e dimensionar a operação de resgate por corda, estabelecer funções, designar responsabilidades, determinar a execução de tarefas adentar a montagem de sistemas de movimentação vertical e horizontal, participar de uma variedade de resgates de alta complexidade e desempenhar funções em resgates avançadas em suspensão em que seja necessário ou não o acompanhamento da vítima por um resgatista.

O que é Resgatista Nível Coordenador de Equipe?
O resgatista qualificado no nível de coordenador de equipe é uma pessoa capacitada e treinada para atuar como responsável pela operação de resgate. cuja atuação primária em um ambiente de exposição a riscos seja executada em uma equipe de resgate sob sua coordenação e com dedicação exclusiva como parte dos grupos de resposta de emergência formados nas indústrias.

Considerações:
Esse curso sempre foi exigido nas NRs NR 10, NR 33, NR 34, NR 35 e NR 37 e agora a NBR 16710 preconiza como deve ser capacitado os Resgatistas Nível Industrial, Operacional, Líder e Coordenador de Equipe.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!