Atendemos nos Idiomas:

Curso Movimentação, Içamento, Amarração Máquinas Solo NBR 15818

F: flirck

Nome Técnico: Curso Máquinas de Movimentação de Solo - Pontos de Fixação para Içamento e Amarração NBR ISO 15818 – Requisitos de Desempenho

Referência: 163720

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

Curso Movimentação, Içamento, Amarração Máquinas Solo NBR 15818
O curso abrange e especifica os requisitos de desempenho dos pontos de fixação para içamento e amarração de máquinas de movimentação de solos definidas na NBR 6165 máquinas Rodoviárias – Tipos Básicos – Identificação e Termos e Definições e NBR  2867 Máquinas Rodoviárias – Sistemas de Acesso.

Se aplica aos componentes e subconjuntos de máquinas de movimentação de solo que o fabricante pretende que sejam içados ou amarrados separadamente, utilizando pontos de fixação para içamento ou amarração.

Precauções para o içamento seguro:
Convém que o motor seja desligado e os controles desativados (quando houver meios de desativação disponíveis), e convém que qualquer sistema de freio da máquina, como freio de estacionamento e freio de estacionamento do giro, esteja acionado; além disso, convém que as travas contra o movimento da máquina, como a trava do giro de máquinas com estrutura superior giratória e a trava da articulação de uma máquina com chassi articulado, estejam na posição travada, e convém que a caixa de transmissão esteja na posição engatada, se for equipada e apropriada.

Convém que a máquina seja içada gradualmente, preservando o equilíbrio, a fim de evitar que os acessórios de içamento e os pontos de fixação sejam impactados pela carga.

Convém que os métodos de içamento e as precauções sejam declarados nos manuais de manutenção e serviço do operador.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!