Atendemos nos Idiomas:

Curso Gestão de Riscos NBR ISO 31000

f: freepik

Nome Técnico: Curso Capacitação Gestão de Riscos NBR ISO 31000 - Diretrizes

Referência: 167030

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

Curso Gestão de Riscos NBR ISO 31000
O objetivo do Curso Gestão de Riscos NBR ISO 31000 consiste em seguir as diretrizes da NBR ISO 31000 para gerenciar riscos enfrentados pelas organizações. A aplicação destas diretrizes pode ser personalizada para qualquer organização e seu contexto.
Este Curso fornece uma abordagem comum para gerenciar qualquer tipo de risco e não é específico para qualquer indústria ou setor.
Este documento pode ser usado ao longo da vida da organização e aplicado a qualquer atividade, incluindo a tomada de decisão em todos os níveis.
O propósito da gestão de riscos é a criação e proteção de valor. Ela melhora o desempenho, encoraja a inovação e apoia o alcance de objetivos.
Os princípios são a base para gerenciar riscos e convém que sejam considerados quando se estabelecerem a estrutura e os processos de gestão de riscos da organização. Convém que estes princípios possibilitem uma organização a gerenciar os efeitos da incerteza nos seus objetivos.

O que é Gestão de Riscos?
Gestão de riscos atividades coordenadas para dirigir e controlar uma organização no que se refere a riscos (3.1)
Risco efeito da incerteza nos objetivos:
Nota 1 de entrada: Um efeito é um desvio em relação ao esperado. Pode ser positivo, negativo ou ambos. e pode abordar, criar ou resultar em oportunidades e ameaças.
Nota 2 de entrada: Objetivos podem possuir diferentes aspectos e categorias. e podem ser aplicados em diferentes níveis.
Nota 3 de entrada: Risco é normalmente expresso em termos de fontes de risco (3.4), eventos (3.5) potenciais, suas consequências (3.6) e suas probabilidades (3.7).

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!