Atendemos nos Idiomas:

Curso Acesso por Corda 1 NBR 15475

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Curso Aprimoramento Acesso por Corda - NBR 15595 e NBR 15475 - Nível 1 (Básico)

Referência: 110826

Ministramos Cursos e Treinamentos em Idioma Técnico: Português, Inglês (Regional), Croata, Japonês, Espanhol, Francês, Chinês (Regional), Alemão, Índia (Regional), Árabe, Coreano, Russo, entre outros.

Como é o Curso Acesso por Corda 1 NBR 15475?
O curso de Acesso por Corda segue o conteúdo programático descrito pela norma NBR 15595, conferindo ao profissional as respectivas informações e requisitos para a realização de atividades de ascensão, descensão, deslocamentos horizontais, resgate e auto resgate utilizando cordas, de forma a conferir segurança e integridade dos usuários.

O que é Acesso por Corda?
O Acesso por Corda segundo a ABNT NBR 15595, é uma técnica de progressão utilizando cordas em conjunto com outros equipamentos mecânicos, para ascensão ou descensão, ou ainda para realizar deslocamentos horizontais no ambiente de trabalho, assim como posicionamento no ponto de trabalho.

Qual a importância da Análise de Risco?
A Avaliação do trabalho a ser realizado se faz de suma importancia uma vez que nela se evidencia a interação com a aérea de trabalho, identificando os riscos existentes na realização das atividades.

Qual a finalidade do Trava-Queda?
O Trava-queda é um dispositivo de segurança para proteção do usuário contra quedas em operações com movimentação vertical ou horizontal, quando conectado com cinturão de segurança para proteção contra quedas.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!