Atendemos nos Idiomas:

Brigada de Incêndio Nível Intermediário NBR 14276

f: pixabay

Nome Técnico: Curso Capacitação Brigada de Incêndio - Nível Intermediário - Conforme NBR 14276 - Brigada de incêndio e emergência - Requisitos e procedimentos

Referência: 168922

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar.

Brigada de Incêndio Nível Intermediário NBR 14276
O curso Brigada de Incêndio Nível Intermediário NBR 14276 tem como objetivo preparar o profissional para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de área e primeiros-socorros, visando, em caso de sinistro, proteger a vida e o patrimônio, reduzir as consequências sociais do sinistro e os danos ao meio ambiente.

NR 23 – Proteção Contra Incêndios:
23.1 Todos os empregadores devem adotar medidas de prevenção de incêndios, em conformidade com as legislações e as normas técnicas aplicáveis.
Sucede que muitos profissionais preferem seguir a IT 17 e não observam que para seguir a IT 17 deverão seguir na totalidade e ignoram que a NR 23 preconiza as Normas Técnicas aplicáveis.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!