Atendemos nos Idiomas:

3605 – Treinamento Eventual na Indústria de Abate e Processamento de Carnes e Derivados

F: hylife

Nome Técnico: Treinamento Eventual na Indústria de Abate e Processamento de Carnes e Derivados - Código Exigência eSocial: 3605

Referência: 52454

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

3605 – Treinamento Abate e Processamento de Carnes e Derivados
O Treinamento eventual para profissionais que realizam tarefas na indústria de abate e processamento de carnes e derivados tem por objetivo é instruí-los quanto aos requisitos estabelecidos pela Norma Regulamentadora NR-36, que aborda métodos de prevenção de acidentes, riscos biológicos que afetam a própria saúde e procedimentos ocupacionais de segurança.

O que é Risco Biológico?
São fatores que podem danificar os sistemas vitais humanos, por infecção, intoxicação, incapacitação do sistema imunológico e possível desenvolvimento de doenças incapacitantes. São exemplos de Riscos biológicos prejudiciais à saúde humana: vírus, bactérias, parasitas ou qualquer outro corpo estranho ao organismo que prejudique as condições vitais.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!