Atendemos nos Idiomas:

Curso Hidrojateamento Naval

f: tradewindsnews

Nome Técnico: Curso de Aprimoramento Noções Básicas de Como Executar Jateamento e Hidrojateamento na Indústria Naval

Referência: 38025

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Curso Hidrojateamento Naval

O Curso Hidrojateamento Naval tem como objetivo instruir, conscientizar e capacitar os profissionais para a execução de atividades voltadas ao jateamento e hidrojateamento na indústria naval, em portos, terminais marítimos e afins, a capacitação é feita em conformidade com as normativas regulamentadoras e técnicas e o padrão eSocial, visando garantir a saúde e segurança de todos os envolvidos.

O que é Indústria Naval?
Indústria Naval é a atividade de fabricar embarcações e veículos de transporte aquático em geral, tais como navios, barcos, submarinos, lanchas, chalanas, etc.
Normalmente realiza-se em estaleiros de doca seca.

Trabalhos de Jateamento e Hidrojateamento – NR 34
(…) 34.8.1 Os serviços de jateamento/hidrojateamento somente devem ser realizados por trabalhadores capacitados.
34.8.1.1 Os envolvidos no serviço devem utilizar cartão especifico contendo as informações necessárias ao atendimento de emergência.
34.8.1.2 Os trabalhadores devem estar devidamente protegidos contra os riscos decorrentes das atividades de jateamento/hidrojateamento, em especial os riscos mecânicos.
34.8.2 A manutenção dos equipamentos deve ser realizada somente por trabalhadores qualificados. (…)

 

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!