Atendemos nos Idiomas:

3407 – Treinamento Inicial para realização de Testes de Estanqueidade na Indústria Naval

f: camcode

Nome Técnico: Treinamento Inicial Para Realização de Testes de Estanqueidade na Indústria Naval - Código Exigência eSocial: 3407

Referência: 52306

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

3407 – Treinamento Inicial para realização de Testes de Estanqueidade na Indústria Naval
O objetivo do Treinamento é capacitar o profissional responsável por detecção de vazamento, através do teste de Estanqueidade nos equipamentos e instalações da empresa do setor da Indústria Naval. O treinamento aborda os requisitos definidos pela Norma Regulamentadora NR-34 como obrigatórios.

O que é Teste de Estanqueidade?
Considera-se teste de estanqueidade o ensaio não destrutivo realizado pela aplicação de pressão em peça, compartimento ou tubulação para detecção de vazamentos, e sua elaboração e qualificação do procedimento, bem como a execução e supervisão do ensaio devem ser realizadas por profissional capacitado.

NR 34 – 34.14 Testes de Estanqueidade
[…] 34.14.1 Considera-se teste de estanqueidade o ensaio não destrutivo realizado pela aplicação de pressão em peça, compartimento ou tubulação para detecção de vazamentos.
34.14.2 A elaboração e qualificação do procedimento, bem como a execução e supervisão do ensaio devem ser realizadas por profissional capacitado.
34.14.2.1 Considera-se trabalhador capacitado para realização de testes de estanqueidade aquele que foi submetido a treinamento teórico e prático com carga horária e conteúdo programático em conformidade com o item 5 do Anexo I.
34.14.2.2 O trabalhador capacitado em teste de estanqueidade deve receber treinamento periódico a cada 12 meses, com carga horária mínima de 8 horas. […]

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!