Atendemos nos Idiomas:

3207 – Treinamento em Proteção Radiológica – Continuado

f: oecd

Nome Técnico: Treinamento em Proteção Radiológica – Continuado - Exigência: 3207

Referência: 52196

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

3207 – Treinamento em Proteção Radiológica – Continuado
O Treinamento Continuado em Proteção Radiológica para Serviços de Saúde, como previsto em Norma Regulamentadora NR 32, tem por intuito transmitir aos participantes os conhecimentos de métodos e procedimentos apropriados de proteção contra radiação ionizante, prezando pela saúde dos envolvidos e o desenvolvimento de doenças por exposição à radiação.

O que é Radiação Ionizante?
Energia propagada no ar fora do espectro visível com alta velocidade, podendo estar carregada eventualmente com carga elétrica e magnética, que pode ou não reagir com a matéria, causando efeitos colaterais desejados ou não. O corpo humano quando exposto à radiação ionizante, está propenso ao desenvolvimento de doenças irreversíveis a longo prazo, devido alterações celulares dos tecidos do corpo.

Quais são os Tipos as Radiações?
Alfa (α): 
Essa radiação é constituída de dois prótons e dois nêutrons, exatamente como o núcleo de um átomo de hélio.
Beta (β): Essa radiação é constituída de partículas leves com carga elétrica negativa, semelhante a elétrons (carga igual a +1). Visto que a massa de um elétron é muito menor que a massa do próton ou a massa do nêutron.
Gama: Ao contrário das anteriores, a radiação gama não se trata de uma partícula, mas sim de uma radiação eletromagnética semelhante aos raios X.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!