Atendemos nos Idiomas:

3109 – Treinamento para Conservação, Manutenção, Limpeza e Utilização de Equipamentos de Aplicação de Agrotóxicos

Nome Técnico: Treinamento para Conservação, Manutenção, Limpeza e Utilização de Equipamentos de Aplicação de Agrotóxicos - Código Exigência eSocial: 3109

Referência: 51991

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar

3109 – Treinamento para Conservação, Manutenção, Limpeza e Utilização de Equipamentos de Aplicação de Agrotóxicos
O objetivo do Treinamento é orientar o colaborador designado a utilização de equipamentos de aplicação de agrotóxicos, quanto às boas práticas de limpeza, conservação, manutenção e mesmo a utilização de forma segura, prezando pela segurança e saúde dos envolvidos, evitando possíveis contaminações por agrotóxicos e similares.

O que é Equipamento de Aplicação de Agrotóxicos?
Os equipamentos de aplicação de agrotóxicos é todo tipo de objeto destinado nas operações rurais, com vários tamanhos da barra e dos bicos de pulverização, devendo se adequar as necessidades dos agricultores. 

Norma Regulamentadora NR 31:
Item 31.8.13 A conservação, manutenção, limpeza e utilização dos equipamentos só poderão ser realizadas por pessoas previamente treinadas e protegidas.
31.8.13.1 A limpeza dos equipamentos será executada de forma a não contaminar poços, rios, córregos e quaisquer outras coleções de água.

 

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!