Atendemos nos Idiomas:

Curso Utilização Extintores

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Curso Aprimoramento NOÇÕES BÁSICAS de Segurança Na Utilização de Extintores de Incêndio

Referência: 51970

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

Curso Utilização Extintore
O Treinamento de Utilização de Extintores de Incêndio para atividades Aquaviárias tem o intuito de orientar os profissionais designados a atividades em embarcações quanto a utilização de extintores para contenção de possíveis incêndios. É obrigatório segundo a Norma Regulamentadora NR-30 a presença, sinalização e checagem do estado de funcionamento de extintores de incêndio nas plataformas e embarcações.

NR-30 – Anexo II. Item 15.8.2 O número e a distribuição de extintores de incêndio, bem como a sua instalação e sinalização devem estar em conformidade com o estabelecido na NR-23 considerando risco de fogo grande.
Item 15.8.3 Os serviços de inspeção técnica e manutenção de extintores de incêndio devem ser realizados de acordo com os requisitos estabelecidos em norma técnica brasileira, complementados pelos requisitos a esse respeito estabelecidos pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – INMETRO.

O que são Extintores de Incêndio?
Os Extintores de Incêndio são equipamentos de segurança que tem a utilidade de acabar ou simplesmente controlar princípios de incêndio em casos de emergência. Em geral, é um cilindro que pode ser carregado até o local do foco do incêndio, contendo um agente extintor sob pressão. Estes equipamentos de segurança são a primeira frente de combate ao incêndio, por isso, sempre devem estar devidamente sinalizados e precisam passar por inspeção periodicamente, para garantir seu devido desempenho.

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!