Atendemos nos Idiomas:

2202 – Treinamento em Transporte de Explosivos em Mineração

f: aeciminingexplosives

Nome Técnico: Treinamento em Transporte de Explosivos em Mineração - Código Exigência eSocial: 2202

Referência: 51316

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

2202 – Treinamento em Transporte de Explosivos em Mineração
O intuito deste treinamento é instruir o profissional da área da mineração a realizar esta função com a segurança exigida, presando pela saúde e segurança de todos os envolvidos nessa atividade, e evitando acidentes que podem resultar em danos incalculáveis, tratando-se de materiais com potencial explosivo. A Norma Regulamentadora NR-22, em seu item 22.21.17, prevê que os trabalhadores envolvidos no transporte de explosivos e acessórios devem receber treinamento específico para realizar sua atividade.

 NR 22 – 22.21 Operações com Explosivos e Acessórios
(…)  22.21-2 O manuseio e utilização de material explosivo devem ser efetuados por pessoal devidamente treinado, respeitando-se as normas do Departamento de Fiscalização de Produtos Controlados do Ministério da Defesa.
22.21.3 Em cada mina, onde seja necessário o desmonte de rocha com uso de explosivos, deve estar disponível plano de fogo, no qual conste:
a) disposição e profundidade dos furos;
b) quantidade de explosivos;
c) tipos de explosivos e acessórios utilizados;
d) seqüência das detonações;
e) razão de carregamento;
f) volume desmontado e
g) tempo mínimo de retorno após a detonação. (…)

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!