Atendemos nos Idiomas:

1304 – Treinamento Unidades de Processos

f: Adobe Stock – industrieblick

Nome Técnico: Treinamento de Segurança na Operação de Unidades de Processos + Complexidade da Unidade

Referência: 37213

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

1304 – Treinamento de Segurança na Operação de Unidades de Processos
O 1304 – Treinamento de Segurança na Operação de Unidades de Processos tem como objetivos instruir, conscientizar e capacitar os profissionais quanto as práticas corretas e seguras para a operação de unidades de processos conforme o determina padrão eSocial, o treinamento também visa garantir a saúde e segurança dos trabalhadores e a defesa do patrimônio.

O que são unidades de processos?
Unidades de processo são conjuntos de equipamentos e interligações de uma unidade fabril destinada a transformar matérias primas em produtos.

Operações de Unidades de Processos – NR 13:
(…) B1.6 Todo profissional com Treinamento de Segurança na Operação de Unidades de Processo deve ser submetido à prática profissional supervisionada com duração de 300 (trezentas) horas na operação unidades de processo que possuam vasos de pressão de categorias I ou II.
B1.7 O estabelecimento onde for realizada a prática profissional supervisionada prevista nesta NR deve informar, quando requerido pela representação sindical da categoria profissional predominante do estabelecimento:
a) período de realização da prática profissional supervisionada;
b) entidade, empregador ou profissional responsável pelo Treinamento de Segurança na Operação de Unidades de Processo;
c) relação dos participantes desta prática profissional supervisionada. (…)

 

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!