Atendemos nos Idiomas:

1302 – Estágio Prático na Operação de Caldeira

f: pixabay

Estágio Prático na Operação de Caldeira - Código Exigência eSocial: 1302

Referência: 37032

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

1302 – Estágio Prático na Operação de Caldeira
O 1302 – Estágio Prático na Operação de Caldeira tem como objetivo proporcionar experiência direta ou indireta com a análise do sistema de segurança na operação e manutenção da Caldeira conforme o padrão eSocial, é fundamental que seja aplicado por profissional capacitado e legalmente habilitado para garantir a segurança e saúde de todos os envolvidos.

O que é Caldeira?
13.4.1.1 Caldeiras a vapor são equipamentos destinados a produzir e acumular vapor sob pressão superior à atmosférica, utilizando qualquer fonte de energia, projetados conforme códigos pertinentes, excetuando se refervedores e similares.

A1.6 O estabelecimento onde for realizado estágio prático supervisionado previsto nesta NR deve informar, quando requerido pela representação sindical da categoria profissional predominante no estabelecimento:
a) período de realização do estágio;
b) entidade, empregador ou profissional responsável pelo Treinamento de Segurança na Operação de Caldeira ou Unidade de Processo;
c) relação dos participantes do estágio

Valor da Multa em caso de inexistência ou falha grave*
(* Valores para empresas de 26 a 50 empregados)
R$ a verificar

    Supervisonamento do Estágio Prático
    Análise Relativas a função
    Conclusão e Proposta de Melhorias
    Aferição Direta
    Avaliação do Estágio
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!