Atendemos nos Idiomas:

1201 – Inventário das Máquinas e Equipamentos – NR12

f: idefysc

Elaboração do Inventário das Máquinas e Equipamentos - NR 12 - Código da Exigência eSocial: 1201

Referência: 36006

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

1201 – Inventário das Máquinas e Equipamentos – NR12
O 1201 – Inventário das Máquinas e Equipamentos – NR12 visa listar as máquinas e equipamentos utilizados nos processos de fabricação da empresa, o inventário será elaborado conforme preconiza o padrão eSocial.

O que é Inventário de Máquinas e Equipamentos
O inventário é onde se lista todas máquinas e equipamentos da indústria, bem como suas principais características como: tipo, sistema de segurança, capacidade, peso, etc.
Além disso, é preciso anexar também a planta baixa constando a localização de cada um deles.

Importante:
As Certificações são realizadas por auditores que certificam que seus equipamentos ou empresa encontram-se dentro das normas exigidas nos casos de cada tipo de produção e processo.
Nosso trabalho é realizar os testes conforme as Normas Técnicas da ABNT, no que consiste em cargas,  vistoria de maquinários para liberação de trabalho das mesmas, consistindo nos itens de segurança que se fazem necessários nas constâncias das Normas Regulamentadoras da Secretaria do Trabalho e Previdência, visando a segurança na operação e para o operador.
Dentro disto apontamos em relatório técnico específico elaborado com responsabilidade técnica de demais profissionais pertinentes  dentro dos parâmetros aplicáveis.
A NR 12, determina que quaisquer máquinas deverão ser inventariadas e analisadas dentro de seu risco com seus testes, incluindo o de carga, desde que hajam parâmetros técnicos, e que as estruturas passem nos testes não destrutivos.

    Avaliação Qualitativa e Quantitativa
    Registro de Evidências
    Elaboração Relatório Técnico
    Conclusão e Proposta Melhorias
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!