Atendemos nos Idiomas:

Kit Primeiros Socorros

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Kit Primeiros Socorros e Curso Como Utilizar o Kit Primeiros Socorros NR07 - 0703 e-Social

Referência: 46525

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Interpretações em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim, Alemão, Hindi, Japonês, Árabe e outros consultar.

0703 – Kit Primeiros Socorros e Curso Como Utilizar o Kit Primeiros Socorros NR07 – 0703 e-Social
O objetivo do curso visa estabelecer segundos as normas que preconizam o Governo Brasileiro, o item 0703 do e Social determina que todas as empresas necessitam ter posse de material correspondente à prestação de primeiros socorros, em casos de acidentes ou emergências relacionadas aos profissionais da empresa.

O que é um Kit de Primeiros Socorros?
Um kit de primeiros socorros geralmente encontrado em uma caixa com que contém utensílios e produtos utilizados para administrar primeiros socorros. A disponibilidade de uma caixa de primeiros socorros é recomendada, e em alguns locais e situações é obrigatória.

Norma Regulamentadora NR-07
NR 07.7.5. Dos primeiros socorros.
7.5.1. Todo estabelecimento deverá estar equipado com material necessário à prestação dos primeiros socorros, considerando-se as características da atividade desenvolvida; manter esse material guardado em local adequado e aos cuidados de pessoa treinada para esse fim.

Observação: É proibido medicamentos de uso oral na caixa de primeiros socorros em empresas que não possui profissional da saúde, segundo Artigo 25 do Decreto 20.931 de 11/01/32, que deixa claro que é crime prescrever medicamentos sem ter responsabilidade técnica para isso.

Valor da Multa em caso de inexistência ou falha grave*
(* Valores para empresas de 26 a 50 empregados)
De R$ 402,53 a R$ 4.025,33

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!