Atendemos nos Idiomas:

0701 – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) – NR07

f: freepik

0701 - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) – NR 07

Referência: 46301

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

0701 – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO)
O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) é exigido por lei para todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados. O programa dá ênfase a medicina preventiva, para garantir a saúde de seus profissionais. Além de tudo, o programa contribui para reduzir os custos das despesas relativas à saúde dos funcionários. Obrigatoriamente todo e qualquer empregador tem que implantar o PCMSO e PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais).

O que é PCMSO?
O PCMSO é o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, promove e preserva a saúde dos trabalhadores, evita consequências negativas, como acidentes de trabalho, lesões ocupacionais e os custos sociais decorrentes do mesmos; reduz gastos com os cuidados na saúde do trabalho e melhora a integração entre os setores da empresa.

    Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional - PCMSO
    Inspeções
    Vistorias
    Análise Quantitativa e Qualitativa
    Emissão de A.R.T. e/ou C.R.T.
Fale Conosco

Não perca tempo, solicite uma proposta agora mesmo!