Laudo para Contêineres de Habitação NR 18

Laudo para Habitabilidade em Contêineres com Análise Quantitativa dos Níveis de Radiação Ionizantes  com A.R.T. Em Atendimento A NR-18 – Condições e Meio Ambiente Na Indústria Do Construção.

Laudo para Contêineres de Habitação NR 18

Laudo para Contêineres de Habitação NR 18

Descrição da Inspeção Técnica:
Faremos Laudo Laudo para Habitabilidade em Contêineres com Análise Quantitativa dos Níveis de Radiação Ionizantes  com A.R.  (Certificando a ausência de Riscos Físicos, Químicos e Biológicos), conforme “NR 18  item 18.4.1.3.2 Tratando-se de adaptação de contêineres, originalmente utilizados no transporte ou acondicionamento de cargas, deverá ser mantido no canteiro de obras, à disposição da fiscalização do trabalho e do sindicato profissional, laudo técnico elaborado por profissional legalmente habilitado, relativo à ausência de riscos químicos, biológicos e físicos (especificamente para radiações) com a identificação da empresa responsável pela adaptação.” (Incluído pela Portaria SIT n.º 30, de 13 de dezembro de 2000) e atualizações.
Junto ao relatório será anexada a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do CREA.

VALIDADE DA INSPEÇÃO: Laudo para Contêineres de Habitação NR 18
O laudo tem validade enquanto não houverem mudanças significativas no teor das habitações, bem como, que o mesmo não tenha sido utilizado com armazenamento de produtos contaminantes sejam quais forem.
É recomendável que o Laudo  esteja acompanhado de documentação de histórico de viagens ou Declaração do proprietário.

Esclarecimentos: Laudo para Contêineres de Habitação NR 18
Existe o Laudo para habitabilidade em Contêiner com Análise  QUALITATIVA  e QUANTITATIVA, O CORRETO é adquirir o Laudo para Habitabilidade em Contêineres com  Análise QUANTITATIVA   dos Níveis de Radiação Ionizantes  com A.R.T. 

Metodologia para  Laudo para Contêineres de Habitação NR 18 : Padrão de higiene ocupacional, adotando os limites de tolerância fixados pelo CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear) – Equipamento a ser utilizado: Contador Geyger Muller. e Certificado de Calibração – Junto ao relatório será anexada a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do CREA.