Laudo para Contêineres de Habitação NR 18

      Nenhum comentário em Laudo para Contêineres de Habitação NR 18

Laudo para Habitabilidade em Contêineres com Análise Quantitativa dos Níveis de Radiação Ionizantes  com A.R.T. Em Atendimento A NR-18 – Condições e Meio Ambiente Na Indústria Do Construção.

Laudo para Contêineres de Habitação NR 18

Laudo para Contêineres de Habitação NR 18

Descrição da Inspeção Técnica:
Faremos Laudo Laudo para Habitabilidade em Contêineres com Análise Quantitativa dos Níveis de Radiação Ionizantes  com A.R.  (Certificando a ausência de Riscos Físicos, Químicos e Biológicos), conforme “NR 18  item 18.4.1.3.2 Tratando-se de adaptação de contêineres, originalmente utilizados no transporte ou acondicionamento de cargas, deverá ser mantido no canteiro de obras, à disposição da fiscalização do trabalho e do sindicato profissional, laudo técnico elaborado por profissional legalmente habilitado, relativo à ausência de riscos químicos, biológicos e físicos (especificamente para radiações) com a identificação da empresa responsável pela adaptação.” (Incluído pela Portaria SIT n.º 30, de 13 de dezembro de 2000) e atualizações.
Junto ao relatório será anexada a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do CREA.

VALIDADE DA INSPEÇÃO: Laudo para Contêineres de Habitação NR 18
O laudo tem validade enquanto não houverem mudanças significativas no teor das habitações, bem como, que o mesmo não tenha sido utilizado com armazenamento de produtos contaminantes sejam quais forem.
É recomendável que o Laudo  esteja acompanhado de documentação de histórico de viagens ou Declaração do proprietário.

Esclarecimentos: Laudo para Contêineres de Habitação NR 18
Existe o Laudo para habitabilidade em Contêiner com Análise  QUALITATIVA  e QUANTITATIVA, O CORRETO é adquirir o Laudo para Habitabilidade em Contêineres com  Análise QUANTITATIVA   dos Níveis de Radiação Ionizantes  com A.R.T. 

Metodologia para  Laudo para Contêineres de Habitação NR 18 : Padrão de higiene ocupacional, adotando os limites de tolerância fixados pelo CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear) – Equipamento a ser utilizado: Contador Geyger Muller. e Certificado de Calibração – Junto ao relatório será anexada a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do CREA.