Curso NR 23 – Proteção Contra Incêndios

      Nenhum comentário em Curso NR 23 – Proteção Contra Incêndios

Curso NR 23 – Proteção Contra Incêndios  IT 17, NBR 14276/2006

Estabelece os procedimentos que todas as empresas devam possuir, no tocante à proteção contra incêndio, saídas de emergência para os trabalhadores, equipamentos suficientes para combater o fogo e pessoal treinado no uso correto do sistema de combate a incêndios.

A NBR 14276-2006 preconiza sobre Brigada de Incêndios, saiba mais sobre a verdadeira carga horária mínima de treinamento para capacitar uma brigada contra incêndio, estando em conformidade com as seguradoras e órgãos competentes.

Clique no vídeo e assista Vídeo de Treinamento de Proteção contra Incêndios.

Curso Brigada de Incêndios

Curso Brigada de Incêndios

Curso Brigada de Incêndios e Primeiros Socorros  NR 23 – IT 

Treinamento ministrado in Company, objetivo Expor os Brigadistas, a situações reais controladas de sinistros, e  uso do sistema de combate a incêndios  da própria empresa. Os brigadistas  serão submetidos a testes  individuais e em grupos.

 

 

Brigada de Incêndios Nível Básico NBR 14276:2006

Brigada de Incêndios Nível Básico NBR 14276:2006

Brigada de Incêndios Nível Básico NBR 14276:2006

Proporcionar aos participantes conhecimentos para atuar na prevenção e no combate do principio de incêndio, abandono de área e primeiros socorros

 

 

 

Curso Brigada de Incêndio Nível Intermediário NBR 14276

Curso Brigada de Incêndio Intermediário NBR 14276:2006

Brigada de Incêndio Nível Intermediário NBR 14276:2006

Conhecer os objetivos gerais do curso e comportamento do   brigadista e aspectos legais relacionados à responsabilidade do Brigadista. Conhecer a combustão, seus elementos, funções, temperaturas do fogo (por exemplo: ponto de fulgor, ignição e combustão) e a reação em cadeia.

 

 

Curso Brigada de Incêndio Nível Avançado

Curso Brigada de Incêndio Avançado NBR 14276:2006

Brigada de Incêndio Nível Avançado NBR 14276:2006

A Norma  NBR 14276:2006 estabelece as condições mínimas para a elaboração de um programa de brigada de incêndio, visando proteger a vida e o patrimônio, bem como reduzir as conseqüências sociais do sinistro e dos danos ao meio ambiente. 1.2 Esta Norma é aplicável em edificações industriais, comerciais e de serviço, bem como as destinadas à habitação (residenciais ou mistas).

 

 

Brigada de Incêndios NR 23

Brigada de Incêndios NR 23

Campo para Treinamento de Brigada de Incêndio

Toda instrução desenvolvida durante o Treinamento, segue padrões de disciplina e segurança, de acordo com os procedimentos legais.

 

 

 

Plano de Abandono de Edificações

Plano de Abandono de Edificações

P.E.C.I. (Plano de Emergência Contra Incêndio) NBR 15.219:2005

Esta norma estabelece os requisitos mínimos para Elaboração, Implantação, Manutenção e Revisão de um plano de Ação Contra Emergências.

 

 

 

Plano de Abandono de Área

Plano de Abandono de Área

Plano de Abandono de Edificações NBR 14.276 / 14.277 / NBR 15.219

Capacitação da Brigada de Incêndio, Segurança do Trabalho para prática do Abandono da Edificação em Caso de Incêndio ou outras Emergências.

 

 

Curso NFPA 25

Curso NFPA 25

NFPA 25 Sistemas de proteção contra incêndio

Capacitar profissionais do setor de Segurança Contra Incêndios, e Segurança do Trabalho, oferecendo conhecimentos técnicos específicos que lhe permitam agir com segurança e proficiência  fundamentado nas Normativas  contra incêndio incluindo a NFPA 25

 

 

Treinamento de Bombeiro Civil

Curso de Bombeiro Civil

Curso de Bombeiro Civil

Considera-se Bombeiro Civil aquele que, habilitado nos termos da Lei 11.901 de 12/01/09 que regulamenta a Profissão Bombeiro Civil e exerça, em caráter habitual, função remunerada e exclusiva de prevenção e combate a incêndio, como empregado contratado diretamente por empresas privadas ou públicas, sociedades de economia mista, ou empresas especializadas em prestação de serviços de prevenção e combate a incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.