Atendemos nos Idiomas:

Curso NBR 17505

FONTE: FREEPIK AUT

Nome Técnico: Curso de Aprimoramento para Armazenamento de Líquidos Inflamáveis e Combustíveis - NBR 17505

Referência: 9387

Ministramos Cursos e Treinamentos; Realizamos Traduções e Versões em Idioma Técnico: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim, Alemão, Russo, Sueco, Holandês, Hindi, Japonês e outros consultar

Qual o objetivo do Curso NBR 17505?
O Curso NBR 17505 visa fornecer conhecimentos dos requisitos exigíveis para os projetos de instalações de armazenamento, manuseio e uso de líquidos inflamáveis e combustíveis, incluindo os resíduos líquidos, contidos em tanques estacionários e recipientes.
Os requisitos da ABNT NBR 17505 são aplicáveis aos usuários, produtores, distribuidores e outros que se envolvam com o armazenamento, o manuseio ou a utilização de líquidos inflamáveis e combustíveis.

O que é Líquido Inflamável?
Qualquer líquido que tenha ponto de fulgor, em vaso fechado, abaixo de 37,8 °C  e pressão de vapor Reid que não exceda a pressão absoluta de 276 kPa (40 psi) à temperatura de 37,8 °C, como definido na Norma Brasileira aplicável ou, na inexistência desta, na ASTM D 323.

Qual a Utilidade da Área Controlável de Armazenamento?
Edificação ou parte de uma edificação onde líquidos inflamáveis ou combustíveis possam ser armazenados, envasados, utilizados ou manuseados em quantidades que não excedem as quantidades máximas permitidas.

Clique no Link: Critérios para Emissão de Certificados conforme as Normas

Não perca tempo, solicite SUA proposta agora mesmo!